VIOLÊNCIA

Homem é preso após bater na ex que invadiu sua casa em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Um jovem de 23 anos foi preso no Parque Santa Edwirges, em Bauru, suspeito de violência doméstica após uma briga entre ele, sua ex-companheira e sua atual namorada dentro de sua residência. O caso ocorreu na noite de terça-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem relatou que teve um relacionamento com sua ex-companheira, também de 23 anos, com quem tem um filho de 4 anos. Recentemente, a guarda e a pensão da criança foram definidas judicialmente. Ele afirmou também que vinha recebendo ameaças da ex pelas redes sociais e que, atualmente, vive com outra jovem, de 20 anos, que está grávida de três meses.

Ainda de acordo com o boletim, a ex invadiu a casa ao perceber que o portão estava sem cadeado. No interior do imóvel, houve uma discussão seguida de agressões físicas entre os três. Em meio à briga, o homem usou um pedaço de madeira para atingir as pernas da ex, que ficou ferida e, segundo o registro policial, perdeu bastante sangue. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bela Vista.

Após prestar depoimento, o homem foi preso. Já a atual companheira, grávida, não precisou de atendimento médico.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários