
No último domingo, 9, desapareceu, no Jardim Brasilândia, em Franca, uma cachorrinha da raça Pinscher de nome Juju. Ela teria escapado por volta das 9h, quando os donos abriram o portão para tirar o carro da garagem.
Segundo Rosane Luiza de Souza Oliveira, tutora da Juju, a cachorrinha, apesar da raça, é muito dócil, tem apenas 2 anos e não tem costume de sair de casa.
“Ela é uma cachorrinha que não é acostumada a sair para a rua, ela nunca saiu. Aí, domingo, meu marido foi tirar o carro e acho que ela saiu, ele não viu. Aí ele saiu, os vizinhos falaram que viu ela lá na rua, uma meia hora, ela estava no portão de casa. Quando eu dei falta e fui procurar, ela já não estava”, contou Rosane.
A cachorrinha desapareceu no Jardim Brasilândia, especificamente na rua São Luiz. Rosane conta que procurou pelo bairro inteiro e não teve sinal da Juju. Ela suspeita que alguém possa ter pegado o animal.
“A gente pegou o carro, andou o Brasilândia inteiro e não achou ela, então, provavelmente, alguém pegou ela na porta de casa. No domingo, nove horas da manhã, ela estava na porta da minha casa.”, relatou.
Rosane citou algumas características da Juju que podem ajudar a identificá-la: “Ela é uma cachorrinha pinscher, é marrozinha, ela tem o rabo cortado, ela é muito dócil. Ela é pinscher, mas ela não é aquela pinscher bravinha, sabe? Ela é muito dócil e ela só fica dentro de casa, ela só dorme na cama, ela nunca dormiu na garagem, sabe? Se deixar pra fora, assim, ela já fica chorando. Ela é, assim, muito boazinha, então, eu estou com medo da pessoa que pegou não devolver”, concluiu.
Se alguém tiver informações sobre o paradeiro da Juju, pode entrar em contato pelos telefones: (16) 99147-9770 (Rosane) e (16) 99219-2934 (Fabíola).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.