
Um entregador de lanches teve um desentendimento com funcionários do Hugg’s Burger, localizado na avenida Alonso y Alonso, na região central de Franca, na madrugada desse domingo, 9, e prometeu voltar para quebrar o estabelecimento. Durante a noite, ele retornou, cumpriu a promessa, ameaçou de morte os funcionários e fugiu em sua moto Honda Dream, de cor branca. O homem ainda não foi localizado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o entregador esteve no estabelecimento durante a madrugada de domingo e, após o desentendimento, ameaçou voltar para destruir a lanchonete.
Ele cumpriu a ameaça e retornou por volta das 22h30. No local, danificou os vidros da lanchonete, arremessando três garrafas de vidro, sendo que uma delas atingiu o interior da loja e danificou a cozinha. Não satisfeito, pegou uma pedra e quebrou o vidro da janela do drive-thru.
No momento da ação, vários clientes estavam no local e ficaram assustados com a situação. Além dos danos materiais, o entregador ameaçou de morte um dos funcionários. Após o ataque, fugiu na Honda Dream, de cor branca.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, o entregador não foi localizado.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Miguel 10/02/2025Vcs é tudo uns linguiça, nem sabe o que tá se passando. No dia do desentendimento o dono do estabelecimento ameaçou o motoqueiro de morte. Sorte do dono que o motoca quebrou o estabelecimento, se quisesse tinha matado ele e poucas