![A emissora divulgou nota rebatendo os rumores de que teria fechado um acordo milionário com Suzane.](https://sampi.net.br/dir-arquivo-imagem/2025/01/da2045cb6de23783847354ba91ea2925.png)
O SBT se manifestou oficialmente sobre os boatos de que teria firmado contrato com Suzane von Richthofen, de 41 anos.
Leia mais: Com passeio no lago e compras em bairro rico, Suzane von Richthofen vira lenda urbana
Na quarta-feira (22) a emissora divulgou nota rebatendo os rumores de que teria fechado um acordo milionário com a mulher condenada pelo assassinato dos pais em 2002. A especulação apontava que o objetivo seria produzir um documentário sobre o caso para o serviço de streaming +SBT.
"Ao contrário do que vem sendo divulgado nas redes sociais e em alguns veículos de comunicação, o SBT esclarece que não firmou qualquer acordo ou contrato, nem possui negociações em andamento envolvendo conteúdo ou entrevista com Suzane von Richthofen", declarou a assessoria da emissora.
O crime
Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen foram assassinados em 31 de outubro de 2002 pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da própria filha, Suzane.
O plano era forjar um latrocínio para que Suzane e os comparsas dividissem a herança da família. As vítimas foram brutalmente mortas com golpes de marreta.
Condenada a 39 anos e seis meses de prisão, Suzane teve sua pena reduzida ao longo dos anos e atualmente está em regime aberto, após a conversão realizada em 11 de janeiro de 2023.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.