Uma confusão entre tia e sobrinho acabou em facadas, na madrugada deste domingo, 19, em Franca. A Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram uma mulher caída na calçada com ferimentos no braço. Era por volta de 1h30 da manhã. Segundo a PM, a vítima estava visivelmente sob efeitos de drogas ou álcool .
Ao chegar no local, os policiais militares conseguiram o contato dos familiares da vítima. O pai da mulher e avô do menor, portador de autismo, disse que tia e sobrinho haviam se desentendido. Ela foi até a casa do pai, onde residem seu sobrinho e sua filha com os avós e, ao questionar o sobrinho onde estaria sua filha, de 2 anos. Ele disse que ela não estaria ali. Não acreditando no sobrinho, a mulher desferiu dois tapas na no rosto do menor e saiu da residência.
Passado algum tempo, segundo o boletim de ocorrência, ela voltou alterada, chutou o portão e adentrou novamente na casa. A discussão com o sobrinho continuou. Foi quando a mulher pegou uma faca e o golpeou no braço direito, pegando de raspão. O menor conseguiu desarmar a tia e, para se defender, atingiu o antebraço dela com dois golpes. Ao ouvir os barulhos, o avô, que estava em outro cômodo da casa, foi até eles e separou a briga.
Na sequência, a mulher saiu da residência e ficou na via pública. Neste instante, vizinhos viram a cena e acionaram a polícia, que compareceu ao local e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher foi encaminhada para o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz", passando por atendimento médico.
O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão registrou a ocorrência e decidiu por não decretar a prisão dos envolvidos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.