
Um pastor de 47 anos foi ameaçado neste domingo, 12, em uma igreja localizada no Jardim Francano, em Franca, após um pedreiro se enfurecer ao ser impedido de cantar no final do culto.
Segundo relato do líder religioso à polícia, o homem havia pedido para se apresentar ao término do culto, mas, ao ser informado que não haveria tempo hábil, reagiu com agressividade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pedreiro, de 36 anos, agarrou o pastor pela camisa e ameaçou jogá-lo do púlpito. O pastor relatou que ficou com medo, já que atrás do púlpito há uma janela, o que poderia representar um risco grave.
A Polícia Militar foi acionada pelos fiéis que estavam presentes no culto. Eles ajudaram a conter o agressor e ofereceram apoio à vítima. Testemunhas confirmaram que o pedreiro estava bastante alterado no momento da ameaça.
Durante seu depoimento à polícia, o homem confessou que teve um acesso de raiva ao saber que não poderia se apresentar, mas afirmou que se arrependeu de ter agredido o pastor.
Após conversarem, ambas as partes chegaram a um acordo e foram liberadas na delegacia.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Darsio 16/01/2025O Carlão provavelmente é adepto da mulher objeto, daqueles machões que estufam o peito para dizer que a mulher é deles. É um típico bolsominion, que cantam para um pneu ou mesmo contatam extraterrestres com celular sobre a cabeça.
-
Carlão 16/01/2025Valeska e Darsio, os de sempre com discursos de chifrudos!!! petista acostumado a levar gaia e dar o to ...ba...!!!
-
Jesuino Salgado 15/01/2025Esse é o ambiente onde os 10% não podem ser negados, negou de pagar?, entãi esse pastor deu um jeito de achar o limite do fiel ir pra cadeia explorando a fissura do cara louvar. Pequenas igrejas, grandes negócios.
-
Valeska 15/01/2025Além de não cantar deveria também deixar de levar seu sagrado dinheirinho para sustentar esses canalhas
-
Darsio 15/01/2025Deus, pátria e família!!!!