A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite de terça-feira (7), Carlos Henrique Schaeffer Neves Rosa, acusado de ser o autor do feminicídio contra Sandra Regina Mercadante, de 49 anos, em Campinas. O homem foi detido em Araras enquanto tentava se esconder.
- Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.
De acordo com a Polícia Militar, equipes tiveram acesso a informação que o suspeito estaria se escondendo na cidade distante cerca de 80 km de Campinas, nas imediações do quilômetro da Rodovia Anhanguera (SP-330).
Sandra possuia medida protetiva contra um ex-companheiro, principal suspeito do crime. Em entrevistas com vizinhos e parentes, constatou-se que a vítima ainda mantinha um relacionamento com o suspeito. Nos últimos dias, ele foi visto novamente com a vítima.
A vítima trabalhava em uma empresa que presta serviços para o abastecimento de água da cidade. Na manhã de ontem, ela deveria ter chegado ao trabalho às 6h, mas não apareceu. Colegas de trabalho tentaram contato, mas não obtiveram sucesso. No dia anterior, o ex-companheiro da mulher, que fazia turno noturno, também não compareceu ao trabalho.
Sandra foi encontrada sem vida por sua irmã, que acionou as autoridades. De acordo com a Guarda Municipal a vítima sofreu cerca de 10 golpes de faca, atingindo principalmente o peito e o pescoço.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O caso será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.