Na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, houve uma confusão na praça central de Restinga que culminou em atos de vandalismo no posto de saúde da cidade.
O incidente ocorreu na madrugada, horas depois da solenidade de posse do prefeito eleito Felipe Talvani (MDB). O evento, que começou à 0h01 com um show na praça, foi inicialmente marcado por celebrações.
Por volta das 4h30, pessoas envolvidas em uma briga na praça buscaram atendimento no posto de saúde local. Durante a confusão no estabelecimento, a porta de vidro da entrada foi quebrada, gerando indignação entre os moradores.
O vereador Gisnesio Lopes Nazare (MDB), que esteve presente no local na manhã do ocorrido, utilizou as redes sociais para expressar sua revolta. “Esse tipo de coisa é inaceitável. Pessoas como essas têm que ser responsabilizadas. Não podemos culpar a população de bem por causa de vagabundos e baderneiros que destroem o patrimônio público", afirmou.
Ele também declarou que acionará o setor jurídico da prefeitura para garantir que medidas sejam tomadas contra os responsáveis. “Nada justifica destruir o patrimônio público. Não vamos deixar que isso aconteça na nossa cidade.”
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e está investigando os envolvidos na confusão. Até o momento, a administração municipal não se manifestou oficialmente sobre o incidente.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Carlos Santos 3 dias atrásAté quando restinga vai tomar nome de cidade de bagunça? Tá na hora de acabar com isso ou não ? Som ligado madrugada toda !!! Brigas .. gritos ... Bagunça geral..chega né .. já chegou no limite