Renato Tommaso, baixista do Jota Quest por quase duas décadas, morreu neste domingo (29), aos 54 anos. A notícia foi confirmada pelo vocalista da banda, Rogério Flausino, pelo Instagram. A causa da morte não foi divulgada.
Lei também: Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos
“Sentimos profundamente a partida prematura do nosso querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Um músico excepcional e profissional exemplar, que esteve ao nosso lado nos últimos 18 anos, seja na estrada, nos estúdios ou nos palcos. Ele se dedicou com paixão e fez parte de momentos inesquecíveis conosco”, escreveu Flausino.
O cantor também prestou solidariedade à família de Tommaso: “Enviamos nosso abraço mais forte à esposa Dani, à filha Renata e a todos os familiares e amigos. Renato, sem dúvida, já está em um lugar especial ao lado do Criador. Obrigado por tudo.”
O perfil oficial do Jota Quest também homenageou o músico, destacando sua personalidade cativante e seu talento: “Renato foi um grande amigo, pai exemplar, baixista incrível e parceiro de conversas sobre música, futebol e cultura. Não temos palavras para descrever a dor que sentimos. Fazer um show sem lembrar de você será muito difícil.”
O velório e o enterro de Renato Tommaso estão marcados para esta segunda-feira (30), no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte (MG).
Ver essa foto no Instagram
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Edmar 3 dias atrásO Renato era funcionário da banda atuando como rodie do PJ, esse sim é o baixista da banda e está bem vivo. Corrijam a matéria que não corresponde a verdade.