VIOLÊNCIA

Força Tática prende ladrão em depósito de cosméticos em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 15
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 15

A Força Tática de Franca, na madrugada deste domingo, 15, prendeu um ladrão durante uma tentativa de roubo em um depósito de O Boticário, no Distrito Industrial, região Oeste de Franca.

De acordo com o sargento R. Andrade, da Força Tática, o criminoso havia rendido o segurança do local, que é policial penal e, logo após descobrir a sua função profissional, disse que iria matá-lo.

O homem que portava um revólver calibre 38 efetuou um disparo com a arma, mas não atingiu o segurança.

Equipes da Força Tática foram acionadas, com a ocorrência em andamento, e conseguiram prender o criminoso.

Para a polícia, ele disse que após render o segurança, outros comparsas iriam ao local com um caminhão e levariam os produtos do estoque da empresa.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária pela equipe da Força Tática pelo sargento R. Andrade, cabo Ferreira e cabo Danilo. O criminoso ficou preso, à disposição da Justiça.

Segurança se soltou ao ser ameaçado

Após a publicação da matéria, o segurança de 38 anos, que estava no depósito no dia da tentativa de roubo disse que, na verdade, ele já havia se libertado quando a Polícia Militar chegou.

Ele narrou que falava ao telefone com sua mulher, quando foi surpreendido pelo criminoso, que disse: “Perdeu”. O segurança conta que se manteve calmo e não teve nenhum tipo de reação.

Na sequência, o criminoso pegou o celular e a carteira do segurança e teria dito: “Você é policial, então você vai morrer”. Temendo pela vida, ele viu ser a única saída de sobreviver se soltar, já que não havia sido amarrado. Ele conta que, após se soltar, foi pra cima do criminoso, momento em que o assaltante fez um disparo, que por sorte não o atingiu, e ambos entraram em luta corporal. Na sequência, a polícia chegou e prendeu o criminoso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários