JOSÉ LUIZ

Jazz: guitarrista e violinista Cleber Assumpção em Campos

Por Marcos Eduardo Carvalho (interino) | Colunista social
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Guitarrista e violinista Cleber Assumpção se apresenta neste sábado
Guitarrista e violinista Cleber Assumpção se apresenta neste sábado

Organizado pelo Hotel Savoy Excellence Campos do Jordão, a quarta edição do “Jazz Festival Savoy Arts” acontece aos sábados, das 19h às 22h, com entrada gratuita. Não é necessário ser hóspede para aproveitar a programação. Neste sábado (14), o evento contará com a presença do guitarrista e violonista Cleber Assumpção.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Coordenado pela diretora artística Theresa Dalme, o “Jazz Festival Savoy Arts” oferece um repertório ideal para proporcionar um alívio à rotina cotidiana. São momentos de lazer ao lado de pessoas especiais! Uma boa dica é aproveitar a oportunidade para experimentar a alta gastronomia do cardápio elaborado pelo chef Marcel Strass.

AGENDA DE DEZEMBRO

Dia 14 - CLEBER ASSUMPÇÃO - Guitarrista e Violonista
Dia 21 - ANDRÉ LEANO - Saxofonista
Dia 28 - WELLINGTON PAGANO - Baixista

Cleber Assumpção, guitarrista e violonista, é bacharel em violão e tem pós-graduação em “As Linguagens da Arte”, onde aperfeiçoou sua metodologia de ensino musical. Com uma carreira extensa, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música, como Augusto Arid, Chico Oliveira, Derico, Sebastião Tapajós, Ney Conceição e Luciano Magno.

Ao longo de sua carreira, participou de diversos shows e gravações, atuando como instrumentista, compositor e arranjador. Há mais de 20 anos, ele também se dedica ao ensino musical. Atualmente, além de suas atividades como músico, leciona violão/guitarra, camerata de cordas pinçadas e harmonia no Núcleo de Música da Fundação Lia Maria Aguiar em Campos do Jordão.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários