VEJA COMO PROCEDER

Taubaté: Mobilidade Urbana passa a atender apenas de forma online

Por Sessão Extra | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Alguns dos serviços poderão ser acessados pelo sistema 1Doc
Alguns dos serviços poderão ser acessados pelo sistema 1Doc

Atendimento
A partir da próxima segunda-feira (9), o atendimento aos munícipes pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté será realizado de forma exclusivamente online.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Protocolo
A secretaria não irá protocolar mais nenhum tipo de serviço que era anteriormente realizado de forma presencial. Na sede, na Vila Jaboticabeiras, serão apenas tiradas dúvidas dos moradores.

Sistema
O sistema 1Doc permite solicitações como a emissão de cartões de estacionamento para idosos, PCD (pessoas com deficiência), pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), além de possibilitar a liberação de veículos removidos. O formulário necessário para este último serviço está disponível no site da Prefeitura na aba 'Liberação de Veículos Removidos'.

Site
Pelo site da Prefeitura é possível acessar uma série de serviços, como indicação de condutor, defesa de autuação, solicitação de advertências, recursos de multas em 1ª instância (Jari) e 2ª instância (Cetran), além da emissão de segunda via de boletos.

Sede
A sede da secretaria, onde o munícipe poderá tirar dúvidas, está localizada na Rua Marechal Artur da Costa e Silva, 1435, Vila Jaboticabeiras, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os moradores também podem entrar em contato pelo telefone (12) 3625-5020 ou pelo e-mail atendimento.transito@taubate.sp.gov.br.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários