SUSPEITA

Ganhador da Mega-Sena morre 24 dias após levar R$ 201,9 milhões

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, ganhou na Mega e morreu
Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, ganhou na Mega e morreu

Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, pecuarista e vencedor do maior prêmio da Mega-Sena de 2024, faleceu na manhã desta quarta-feira (4), durante um procedimento odontológico em Cuiabá, Mato Grosso. Ele havia conquistado R$ 201,9 milhões no sorteio realizado no dia 9 de novembro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com informações da família, Siqueira sofreu um mal súbito por volta das 10h enquanto estava em uma clínica odontológica. Embora estivesse em um momento de felicidade e não apresentasse problemas de saúde conhecidos, a causa da morte ainda será investigada. O IML (Instituto Médico Legal) fará uma perícia para determinar os motivos do falecimento, com acompanhamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A tragédia aconteceu apenas 24 dias após o pecuarista, conhecido na região por seu trabalho com compra e venda de gado, ter se tornado milionário ao acertar os números em uma aposta única. Siqueira, que residia em Mato Grosso, deixa quatro filhos e era descrito por familiares e amigos como um homem trabalhador e dedicado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários