Imagens de segurança mostram que um dos assassinos do comerciante de carros Roberto Eduardo da Mata Júnior, de 35 anos, executado na manhã desta segunda-feira, dia 4, em Franca, cumprimentou a vítima antes do crime. De acordo com as imagens, o primeiro homem aparenta conhecer Roberto, pois ambos se cumprimentam de maneira aparentemente amigável.
Os dois homens chegam em uma picape e estacionam bem em frente à revendedora de veículos, localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo ao viaduto Hélio Palermo. Roberto da Mata, conhecido como Turico, está próximo ao portão falando ao celular quando o carona, usando um boné, desce primeiro, entra no estabelecimento e cumprimenta Roberto, caminhando para dentro da loja enquanto também fala ao celular.
A vítima permanece no portão, quando o segundo indivíduo, que dirigia o veículo, desce, também usando um boné. Ao se aproximar de Roberto, ele saca uma arma e inicia os disparos. Roberto tenta correr para dentro do estabelecimento, mas é perseguido pelos atiradores. Em seguida, os dois homens disparam repetidamente contra a vítima, que cai e morre no local. Após cometerem o crime, os dois entram no veículo e fogem.
A Polícia suspeita que o assassinato possa estar ligado a outro homicídio, ocorrido em 19 de setembro, quando Lucas Alves da Silva, o “Luquinha Cigano”, foi morto a tiros em um estacionamento na Avenida Major Nicácio, onde Roberto era sócio. Um dia após a morte de Lucas, Roberto teria se afastado da sociedade. Curiosamente, o estacionamento onde ele foi alvejado nesta segunda-feira pertence a um primo seu.
Leia mais:
Franca: homem de 35 anos é executado a tiros na Presidente Vargas
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Roberto 5 horas atrásEstranho 2 assassinatos e ainda são suspeitos?até agora nenhuma conclusão?ninguém preso?