MÚSICA

Proibidão de DJ Jhona de Franca toca no Tomorrowland Brasil

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
DJ Jhona à esquerda, e público no Tomorrowland Brasil durante execução da música ‘Xerecation’
DJ Jhona à esquerda, e público no Tomorrowland Brasil durante execução da música ‘Xerecation’

O DJ Jhona, de Franca, um dos produtores da música proibidão Xerecation, juntamente com o DJ Nardini, seguem sendo surpreendidos com o alcance que o remix, que mistura o funk com batidas eletrônicas alcança. Xerecation tocou no último fim de semana no Tomorrowland Brasil, considerado o maior festival de música eletrônica pelo DJ holandês, Afrojack, na sexta-feira, 11.

A música também já foi executada no Rock In Rio em 2022 pelo DJ norte-americano Marshmello. Xerecation – lançada em 2019 – inclusive quebrou barreiras, sendo tocada em boates no exterior.

“É uma parada muito louca de explicar, por que ainda não caiu a ficha pra mim. É uma parada tão grande, tão grande, que não sei muito explicar. Já faz cinco anos que eu lancei a Xerecation, e até hoje ela vem me surpreendendo, não só a mim, mas todo mundo também, quebrando barreiras e paradigmas”, comenta Jhonatan Henrique de Morais, de 27 anos, o Jhona.

O DJ conta que acompanhava o Afrojack ainda quando era criança, e quando se interessou pela música, o holandês foi uma referência.

“Ver a minha música lá para mim é uma realização de um sonho que eu nem esperava, que conseguiria chegar, porque eu sempre vi a Tomorrowland como um bagulho muito longe, porque é música eletrônica, não imaginava que um funk poderia chegar lá e chegou", comenta Jhona.

"Chegou, rompeu inúmeras barreiras para chegar lá e está mostrando para o mundo que o funk é uma música muito boa, um gênero muito bom e está calando boca de muitas pessoas, é surreal”, conclui.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários