VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso por agredir mulher com pedaço de pau e tesoura

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros
Vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros

Uma mulher foi brutalmente agredida por seu companheiro, na madrugada desta segunda-feira, 7, no Jardim Aeroporto II, zona Sul de Franca.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal na rua Geraldo Rodrigues de Carvalho. Enquanto se deslocavam para o local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido esfaqueada.

Ao chegarem, os PMs encontraram o homem de 38 anos sobre o corpo de sua companheira, uma mulher de 35 anos, pressionando-a contra o chão. Os agentes ordenaram que ele cessasse a agressão, o que foi prontamente atendido.

A mulher estava com a cabeça e as roupas ensanguentadas. Ela relatou que ambos haviam consumido drogas antes do início da discussão. Segundo o depoimento da vítima, o agressor a mandou sair de casa e, após a discussão, utilizou uma tesoura e um pedaço de pau para agredi-la. A mulher sofreu cortes profundos na cabeça, hematomas e um ferimento grave no olho esquerdo.

Na casa do casal, os policiais encontraram os objetos utilizados no ataque, incluindo uma tesoura quebrada e um porrete de cerca de um metro de comprimento.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, onde recebeu atendimento médico por lesões na face, cabeça e olho. Ela foi submetida a exames mais detalhados no IML (Instituto Médico Legal), para avaliação da gravidade dos ferimentos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal grave, de acordo com os artigos 129 e 59 do Código Penal, combinados com a Lei Maria da Penha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários