ELEIÇÕES 2024

Candidatos fecham debate GCN com projetos e pedidos de voto

Por Higor Goulart | com Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Montagem fotos Luciano Tortaro/GCN
Debate do GCN na Acif contou com a presença dos nove candidatos à prefeitura de Franca
Debate do GCN na Acif contou com a presença dos nove candidatos à prefeitura de Franca

O Debate GCN – O Grande Confronto encerrou o bloco final com as considerações finais dos nove candidatos à Prefeitura de Franca. Durante um minuto e meio, os nomes na disputa reforçaram seus principais projetos e aproveitaram o momento para pedir o voto do eleitorado.

Guilherme Cortez começou suas últimas considerações lamentando o “nível baixo” apresentado pelos concorrentes no debate. Além disso, ele classificou Rocha como alguém que só sabe falar de passado e Alexandre como alguém que fez setores de Franca ficarem parados. “Eu me orgulho por tudo que fiz como deputado estadual, mas sei que posso fazer muito mais”, disse, antes de finalizar alegando que Alexandre e Rocha são “ruim e pior”.

Alexandre iniciou agradecendo a todos que o apoiaram, em especial ao governador Tarcísio de Freitas. O prefeito também fez agradecimentos a Deus e afirmou que um governante precisa resolver os problemas da população, e não “ficar brigando”. Ferreira ainda terminou sua fala afirmando que as pesquisas dizem que, há um ano, a vitória dele está próxima. “Se você quer uma cidade mais humana e melhor para se viver, vote 15”, finalizou.

Mariana Negri reforçou a importância do debate no processo eleitoral e criticou a fala de Guilherme Cortez durante as considerações finais. “Não tem só três candidatos concorrendo à prefeitura, estou nessa eleição para chegar no 2º turno e levar essa eleição”. A petista completou dizendo ser difícil aprofundar as propostas pelo pouco tempo, aproveitou para convidar o eleitorado a entrar em seu site e acessar o seu plano de governo.

Assim como Mariana, Jonas Carvalho refutou a fala do candidato do PSOL. “Não tem três ou quatro, tem nove propostas para vocês pensarem daqui para frente em quem terá condição de levar propostas palpáveis, porque, aqui, estão vendendo sonhos”. O nome do Mobiliza disse que trouxe propostas e soluções para os problemas da população.

Tito Flávio, por sua vez, se dirigiu aos trabalhadores, falando que andou por bairros, casas, escolas e que o seu governo é a saída, o caminho. Além disso, ele fez um apelo para que o eleitor vota nele. “O meu governo é a transformação que a nossa cidade precisa”.

João Scarpanti reforçou a importância do debate para o processo democrático. Por fim, ele concluiu dizendo que a população deve romper o regime político e pediu votos da população.

Dr. Ubiali, na sequência, disse que as discussões abordam os mesmos problemas de quatro anos atrás e a diferença agora é a presença dele como candidato. Além disso, destacou o seu plano de governo com soluções principalmente para a área da saúde. “Já fui deputado federal e sou administrador”

Alexandre Tabah iniciou dizendo seu número de urna. Depois disse que Franca vai eleger dois prefeitos, citando a importância de sua vice, Fernanda Palermo. “Na minha administração vai sobrar dinheiro”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários