NOITE DE CASA CHEIA

‘Temos história com a cidade’, dizem Jorge e Mateus em show

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Hevertom Talles/GCN
Multidão marcou presença no show da dupla Jorge & Mateus, noite também teve Jiraya Uai
Multidão marcou presença no show da dupla Jorge & Mateus, noite também teve Jiraya Uai

O sucesso da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que soma mais 19 anos de carreira, diz muito sobre o show realizado no Franca Rodeo Music na noite deste sábado, 21. Com uma multidão de fãs, os artistas promoveram um noite inesquecível para os presentes, cantando seus principais sucessos e interagindo com o público do começo ao fim.

Dos 19 anos de carreira, a dupla já esteve presente em pelo menos dez shows em Franca durante a sua trajetória.

Na noite deste sábado, uma multidão marcou presença no Parque de Exposições Fernando Costa para prestigiar a dupla consagrada. A fila do portão principal era tão grande que se perdia de vista.

Quando os artistas entraram no palco, o público ainda corria para entrar no recinto e acessar o seu setor.

A dupla abriu a apresentação cantando hits de sucesso como  “Todo Seu”, Vou Voando”, “Se Eu Pedir, Cê Volta”, e na sequência mesclou entre sucessos atuais como também com as músicas antigas que não podem ficar de fora das apresentações.

Toalhinha arremessada, alô para alguns dos fãs, sorrisos e gestos carinhosos dos artistas demonstraram o carinho que a dupla tem com seu público. Na plateia havia de criança a adultos, de casais românticos a solteiros.

Após o show, os sertanejos receberam a equipe de reportagem do Portal GCN/Rede Sampi para contar a ligação dos artistas com Franca.

“A gente tem uma história com a cidade há tanto tempo, história pessoal também. Então é um muito bom tocar numa região onde gostam de sertanejo desde lá do berço e há tanto tempo nos acompanhando, realmente é especial. Num sábado onde todo mundo estava animado, teve essa fila toda aí de fora, mas por uma boa causa, conseguiu entrar todo mundo e transferiu esse carinho, essa energia pra nós e a gente tentou fazer o nosso melhor”, afirmou Mateus - segunda voz da dupla.

Jorge também analisou a região de Franca como um importante termômetro para a música sertaneja.

“016 respira sertanejo, acho que tem muita coisa a ver com o triângulo mineiro, com Goiás, acho que essa proximidade. Sempre fala que o cantor sertanejo pra saber se vai dar certo, se vai estourar mesmo, se ele estiver bem nessa regiãozinha aqui do 016, triangulo mineiro, sul/sudeste de Goiás... respira sertanejo e tem poder de carimbar a carreira do caras”, disse Jorge.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Valeska 22/09/2024
    Se fossem cantar em um país onde a população tem um nível cultural e.evado,iriam fazer outra coisa pra não morrer de fome