A comissária Rúbia Silva de Lima, de 41 anos, que estava no voo 2283, que caiu nesta sexta-feira, 9, em Vinhedo, no interior paulista, era moradora de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto.
Rúbia era uma das tripulantes do voo que matou 61 pessoas. Segundo o G1 Ribeirão, ela trabalhava na companhia aérea há 14 anos, e além de ser comissária, era guia turística.
Os outros tripulantes vítimas do acidente são Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61 anos, Danilo Santos Romano, de 35 anos, e Débora Soper Avila, de 28 anos.
A lista com os nomes das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo foi divulgada pela empresa responsável pelo voo, a Voepass, e não inclui o nome dos tripulantes. São 57 passageiros, um a menos do que o divulgado anteriormente, e quatro tripulantes. Não houve sobreviventes ou vítimas em solo.
A Voepass informou que realizará uma coletiva de imprensa ainda nesta sexta-feira para dar mais detalhes.
Todos os corpos ainda estão no local do acidente e estão sendo removidos para o IML (Instituto Médico Legal).
Escola se manifesta
A escola Sky Angels de Aviação Civil divulgou no começo da noite uma noite de pesar. A empresa, de Ribeirão Preto, foi onde Rúbia realizou o curso de aeromoça.
"Neste momento de dor, nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos da nossa querida Rubinha. Que a coragem e o amor que ela espalhou em vida possam confortá-los. Estamos unidos em oração e solidariedade, relembrando os momentos de alegria e dedicação que viveremos ao seu lado", diz a nota.
"Rubinha, você sempre estará em nossos corações e eternamente lembrada em cada voo que faremos. Que você descanse em paz", finalizou a nota de pesar.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.