MEIO AMBIENTE

Vigilância notifica donos de 85 terrenos a realizar limpeza

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Terreno sujo no Residencial São Jerônimo, em Franca
Terreno sujo no Residencial São Jerônimo, em Franca

A Vigilância Sanitária notificou os proprietários de 85 terrenos em Franca a realizarem a limpeza. Os lotes foram publicados na edição do último sábado, 2, a partir da página 8, do Diário Oficial do Município.

Os terrenos estão localizados nos bairros Adelinha, Aeroporto ll e lll, Ângela Rosa, Baldassari, Centro, Chácaras Residenciais Ana Dorothea, Chácara Santo Antônio, Cidade Nova, Consolação, Jerônimo, Meireles, Noemia, Nosso Lar, Palermo, Santa Lúcia, Santo Agostinho, Santo Antônio, São José, São Paulo ll, Simões, Vera Cruz ll, Vila Aparecida, Vila Nicácio, Vila Real, Vila Rezende, Vila São Sebastião, Villagio San Rafaello e Zanetti.

A lista abrange pessoas físicas e jurídicas, como imobiliárias e construtoras.

Os intimados têm prazo de 15 dias após a publicação da lista para efetuarem a limpeza dos espaços, caso contrário, estão passíveis de receberem multa e precisarão pagar para a Secretaria Municipal de Serviços e Meio Ambiente realizar o serviço. A taxa cobrada em um terreno médio de 200 m², por exemplo, é de R$ 980,60.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Andrade 07/08/2024
    Grande parte da população francana, não separa o lixo comum do reciclável, não foi avisada os dias de coleta ,a empresa presta um péssimo serviço nunca cumpriu contrato com a prefeitura, para piorar a situação os maus educados jogam seu lixo nos terrenos baldios,dono não limpa , prefeitura multa!
  • Tiago 06/08/2024
    Mas quanto a educação do povo nada se faz e essa porqueira eterna toma conta da cidade.