.
Flávia Prata Verzola
Sempre foi uma neta bem próxima da, hoje já saudosa, vovó Brígida de Lacerda Prata (que foi casada com o professor e dentista Dr. Aldo Prata/também já saudoso). Ela é um encanto, filha da Fátima e do, também já saudoso, Gérsio Verzola. Flávia morava com a vovó (então viúva) Brígida na tradicional residência da rua Dr. Alcindo Conrado, para a vovó não ficar sozinha. Eu, que era amigo próximo da família e frequentador assíduo daquela residência, tudo sempre acompanhei de perto. Mas quis o destino que vovó Brígida também partisse recentemente para os céus insondáveis... E Flávia, que hoje mora em São Paulo (onde trabalha na Mondial), queria Higininho presente nas últimas despedidas da vovó Brígida. Mas... não tinha Flávia o meu telefone atual. Não teve dúvida, usou sua fantástica memória e se lembrou de um telefone fixo (CTBC/Algar) que eu tive. Usou aquele número para tentar me encontrar e passar a notícia do óbito da vovó. Discou o “fixo” e, lá de SP, conseguiu que a pessoa que em Franca a atendeu, coincidentemente, me conhecesse muito e justamente aquele número fixo estivesse instalado numa clínica perto de minha casa! E, claro, conseguiu meu novo número. Queria Flávia minha presença naquelas horas e naquele triste dia... Aproveito para deixar registradas minhas condolências a todos os familiares e à Flávia fazer chegar carinhoso beijo e votos de felicidades e êxitos em sua vida.
Querida prima
Ana Paula Lemos Guimarães aniversaria dia 7/8, 4ª feira
Atualmente corretora de imóveis
Ana Paula Haddad Símaro, seu nat é em 4/8, domingo
Grande abraço
Ao prezado mestre de Física (nos já lá idos tempos de IEETC), engenheiro Roberto Engler (foto com a esposa Heliana) vive mais um níver dia 9/8, 6ª feira
Parabenizando
Casal Fernando Salomão-Isabela; ele muda de idade em 5/8, 2ª feira
Minha terna e eterna gratidão
Ao casal Fábio Pacheco-Carla
Falamansa
Faz show, no castelinho, dia 6/9 (véspera de feriado)
Gigantesco...
... e indubitavelmente único foi o show de abertura das Olimpíadas de Paris. Vibração e emoção. Total. Aliás, prima Suzana M. C. P. Chedid define Paris como “um dos berços da civilização, de belíssimo projeto arquitetônico, lugar onde tudo funciona, tudo é bonito e a gastronomia é top”. E lá vamos nós até dia 11 próximo. Vendo e sonhando com as belezas e grandezas.
Nats
Sábado, 3: Fabinho Liporoni e Ana Paula Karam Santana.
Dica
Gastaqui, gastali, gastacolá. Gasta, gasta, gasta e gasta. Até quando?
Ponto final
“Há muita gente precisando e merecendo ser ajudada para que você desperdice sua mão estendida com alguém que está num terreno movediço e não quer fazer esforço para se livrar dele. Então, pergunte-se sempre: a pessoa precisa de ajuda? Merece ajuda? Quer ser ajudada?”
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.