CADEIA

Rapaz de 19 anos é preso com quase 100 porções de droga em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Cão Dexter e drogas apreendidas na Vila São Sebastião, na tarde desta quarta-feira, 31
Cão Dexter e drogas apreendidas na Vila São Sebastião, na tarde desta quarta-feira, 31

A equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), com o auxílio do cão Dexter, na tarde desta quarta-feira, 31, prendeu um rapaz de 19 anos, na Vila São Sebastião, zona Oeste de Franca.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares do Baep realizavam patrulha pelo bairro, quando avistaram o suspeito, já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. Ele estava parado, conversando próximo a um veículo da marca Logan, no momento em que foi abordado pelos agentes, junto com o condutor do carro.

Em revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado, somente o aparelho celular e uma nota de R$ 5. O motorista do Logan também foi submetido a uma revista e nada foi encontrado. Mas, no veículo, foram localizadas dentro de um maço de cigarro duas porções de maconha.

O condutor informou que teria acabado de comprar e que iria realizar um pix para o suspeito de 19 anos. Este, por sua vez, assumiu que vendeu a droga para o motorista do Logan e que estava aguardando o pagamento.

Os policiais, com auxílio do cão Dexter, realizaram uma varredura pelo local e encontraram, nas proximidades, a cerca de 5 metros de onde estava o suspeito, uma sacola contendo 75 porções de maconha, 21 porções de cocaína e uma balança de precisão, em um relógio externo de energia elétrica.

As drogas encontradas continham as mesmas características das que foram localizadas dentro do maço de cigarro no veículo.

Os dois indivíduos foram encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o motorista do veículo foi ouvido e liberado, e o rapaz de 19 anos preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido até o sistema prisional de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários