APARECEU

Suspeito de atropelar jovem e fugir se apresenta à polícia

Por Lucas Faleiros e Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Laís Aparecida Carvalho Lopes, de 25 anos, foi atropelada durante a madrugada desta sexta-feira; o estado de saúde dela era considerado grave
Laís Aparecida Carvalho Lopes, de 25 anos, foi atropelada durante a madrugada desta sexta-feira; o estado de saúde dela era considerado grave

O suspeito de atropelar a jovem Laís Aparecida Carvalho Lopes, de 25 anos, e fugir, se apresentou à Polícia Civil durante a noite desta sexta-feira, 12. O caso aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira, em Franca.

A defesa do motorista envolvido, que não teve a identidade revelada, afirma, em nota, que ele se comprometeu a colaborar com as investigações para esclarecer o que aconteceu. Apesar de ter se apresentado, o condutor do carro foi liberado e ainda não foi ouvido oficialmente pela investigação.

A defesa diz também que o suspeito "está abalado" com o acidente e se colocou à disposição da família de Laís para ajudar com o que for necessário. A defesa deseja, ainda, a melhora da jovem, que continua internada na Santa Casa de Franca.

Não há novas informações sobre o estado de saúde da motociclista, que era considerado grave.

Como foi o atropelamento de Lais

O atropelamento aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, na avenida Chafic Facury, no prolongamento do Jardim Ângela Rosa.

A jovem de 25 anos passava com sua motocicleta na pista que dá sentido ao Jardim Noêmia e, ao atravessar uma lombada, perdeu o controle. Depois de cair, ela se levantou, mas caiu outra vez. É quando o motorista de um carro que passava pela avenida a atropela.

Nas imagens, o carro parece parar e um homem vai até a vítima. Ele fica um tempo por perto, mas, depois, some das filmagens. Familiares de Laís afirmam que o motorista fugiu sem prestar socorro.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

4 Comentários

  • Evandro Silva 14/07/2024
    Aquela operação da polícia junto com o Detran pra pegar os cachaceiros de plantão só tem valor quando acontece um acidente em especial se for um familiar ou conhecido seu, no demais quando tem essas operações pra coibir esses motoristas alcoolizados a população fala que é \"industria da multa\". Multa de bafômetro é bom só para os outros, pra mim, pro meu pai, pro meus amigos, etc... aí NÃO, é industria da multa, ainda falam assim \"tem que ir atrás de bandido fica multando trabaiadô\" Eita Brasileiro, vc diferenciado mesmo viu.
  • Ciede Júnior 14/07/2024
    Advogado é pior que esse bêbado e irresponsável, rapaz está abalado e se prescisar vai ajudar a família. Não foi homem nem de fazer o certo que era prestar socorro pra moça, agora que passou vai ajudar. Me poupe, o ser humano está ficando cada vez mais desprezível e sem amor ao próximo.
  • Ludmylla 13/07/2024
    Cruel e frio! Parou e olhou a moça no chão e nem chamou o SAMU. Tinha que falar o nome dele, sim. Absurdo como foi irresponsável!
  • Wilson Silva 13/07/2024
    Seu covarde, esperou até hoje pra falar que tá abalado, abalada tá à família da moça que vc quase matou e fugiu sem prestar socorro,si a justiça no Brasil fosse correta vc tinha ficado detido,não ido pra casa como si não tivesse cometido um Crime.