
Uma assistente administrativa de 47 anos chamou a Polícia Militar em sua casa, no bairro Jd. Zanetti, na região Sul de Franca, após ser agredida pelo seu companheiro, um advogado de 48 anos, na madrugada deste sábado, 13. O acusado é Fábio de Carvaho Perez, que atua principalmente em São Joaquim da Barra. Ele foi preso.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima estava desesperada quando a equipe policial chegou no local. A mulher disse aos PMs que havia sido agredida e ameaçada pelo advogado.
A violência teria começada no caminho entre as cidades de Ibiraci (MG) a Franca, e continuado na residência do casal.
Enquanto os militares colhiam a versão da vítima, o acusado permaneceu dentro da residência. Diante das evidencias, ele foi detido e conduzido para à Central de Polícia Judiciária.
Na CPJ, a vítima confirmou interesse em formalizar e denunciar criminalmente o companheiro, se enquadrando na Lei Maria da Penha, com direito a medida protetiva.
O delegado de plantão analisou os áudios e vídeos apresentados pela vítima da agressão, juntamente com seu depoimento, e determinou a prisão em flagrante do advogado por ameaça, agressão e violência doméstica.
Foi estipulado uma fiança de R$ 10 mil. Como o advogado não pagou a fiança, foi preso e recolhido à cadeia do Jd. Guanabara. Perez deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado, 13.
O portal GCN/Sampi não conseguiu localizar a defesa de Fábio de Carvalho Perez, o acusado de agressão, para registrar sua versão. Assim que houver manifestação, esta notícia será atualizada
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.