
O corpo encontrado decapitado e enterrado em Miguelópolis no último sábado, 6, foi identificado como de Lucas Mendonça Vaz, 38 anos. A família reconheceu o cadáver pelas tatuagens na segunda-feira, 8.
Lucas era natural de Franca e estudou na Escola Estadual "Professor Otávio Martins de Souza". Atualmente, estava solteiro e residia em Miguelópolis.
Uma mulher encontrou o cadáver enquanto caminhava por uma trilha próxima a um riacho. O corpo estava praticamente coberto por terra, com apenas os joelhos e os ombros visíveis.
Lucas tinha uma tatuagem do escudo do São Paulo Futebol Clube na barriga e uma tatuagem do coringa ao lado direito do peito. Ao ser desenterrado, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e decapitada.
A Polícia Civil foi acionada, e a Polícia Científica realizou os trabalhos no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informação sobre o mandante do crime e o motivo que levou a morte. Segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com drogas.
Ainda de acordo com a polícia, o reconhecimento foi pelas tatuagens no corpo da vítima. Não houve velório, por conta do estado de decomposição do cadáver.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.