OLHO NELES

De olho no Botafogo-SP, Francana observa Come-Fogo nesta terça

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Rafael Alves/Comercial FC
Últimos duelos entre os dois clubes de Ribeirão Preto aconteceram em 2022, também pela Copa Paulista
Últimos duelos entre os dois clubes de Ribeirão Preto aconteceram em 2022, também pela Copa Paulista

Pensando no próximo desafio pela Copa Paulista, a Francana terá um bom programa para esta terça-feira, 9, à noite: ficar de olho no clássico Come-Fogo.

O duelo, válido pela quarta rodada do campeonato, está marcado para às 19h, no estádio Santa Cruz, casa do Botafogo-SP, próximo adversário da Veterana.

O confronto marcará o 172º embate entre os dois clubes de Ribeirão Preto, que fazem um dos clássicos mais acalorados da região. É o primeiro Come-Fogo desde 2022, quando, também pela Copa Paulista, o Pantera se deu melhor duas vezes, vencendo o Leão do Norte por 1 a 0 e 3 a 1.

No geral, o time tricolor também leva a melhor. São 63 vitórias contra 49 do alvinegro, além de 59 empates.

Na competição, porém, quem está na frente é o Comercial, que tem dois pontos somados e ocupa a terceira colocação do grupo 2, alcançando, por enquanto, a classificação.

O Botafogo-SP, que divide as atenções entre Copa Paulista e série B do Campeonato Brasileiro, é o lanterna, com um tento somado.

Só observando

A Veterana, até aqui, tem cinco pontos e é a segunda colocada do grupo, que ainda tem, além dos adversários de Ribeirão Preto, o Monte Azul, que lidera com sete pontos, e o Barretos, com dois tentos em quatro duelos.

Até aqui, a Francana venceu o Barretos e empatou com Monte Azul e Comercial. O próximo duelo da equipe, contra o Pantera, está marcado para o domingo, 14, às 10h30, no Lanchão.

A folga do clube esmeraldino na rodada acontece por causa do número ímpar de times em cada grupo, proporcionando uma rodada ociosa para cada um.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários