
Policiais militares foram acionados no final da tarde desta segunda-feira, 8, para atender um caso de violência doméstica na rua William Cury, no Jardim Aeroporto I, zona Sul de Franca.
A vítima, uma mulher de 27 anos, relata que chegou do trabalho e questionou o companheiro o porquê da sua bicicleta estar na casa de sua sogra. Nesse momento começou uma discussão e o homem, de 25 anos, jogou a companheira contra o solo desferindo socos e chutes. Ela, para se defender, segurou as pernas do acusado.
A mulher conta também que no mesmo dia ela e o marido haviam discutindo por conta de um celular que estava com as filhas do casal, uma de 6 anos e a outra de 2. Ela bateu com uma vassoura no marido e ele revidou com um soco na boca.
A Polícia Militar foi acionada, e chegando até o local, a mulher aguardava na porta da residência e informou que gostaria de uma medida protetiva contra o companheiro e registrar a ocorrência de lesão corporal.
Os policiais foram até o agressor, que informou que ele e a companheira vivem em harmonia, que estão juntos há seis anos, e que ela teria se revoltado porque ele não a deixou pegar seu celular, partindo pra cima dele com uma vassoura e o agredindo com socos, quando então tentou se defender das vassouradas.
Diante os fatos, os policiais encaminharam o homem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ele foi atuado em flagrante por violência doméstica e encaminhado até a cadeia pública de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.