
O proprietário de um caminhão trator registrou boletim de ocorrência em Franca na madrugada desta segunda-feira, 8, após o aplicativo de rastreamento da empresa indicar uma rota desconhecida do veículo no município de Ipuã (SP).
Segundo ele, o motorista fazia o transporte de uma carga de leite para o município de Presidente Prudente (SP), mas no momento que trafegava pela rodovia Fábio Talarico, logo após ter passado o município de Ipuã, teria adentrado em um canavial, saindo da rota previamente programada.
Ao notar esta manobra inesperada, no mesmo momento o proprietário desconfiou que não seria o motorista o responsável por ela, já que estava ciente de que ao sair do percurso traçado, a polícia seria acionada.
Diante desse fato, foi tentado contato com o motorista por diversas vezes, sem resposta, e por isso os empresários passaram a acreditar ter ocorrido um roubo e que o motorista possivelmente estaria em poder dos assaltantes.
Algumas horas depois, o veículo foi localizado pelo rastreador na cidade de Uberaba (MG). O motorista é um homem de 28 anos e trabalha na empresa há quatro meses. Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.