Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu na última quarta-feira (3), aos 50 anos. A filha de Andréa, Juliana von Blanckenhagen, confirmou a notícia no Instagram, mas não informou a causa da morte.
Leia também: Dudu Nobre pede privacidade para suposto caso de abuso sexual da filha
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, apurou que Soares morava em Niterói e foi encontrada desacordada no banheiro de uma casa em que trabalhava.
A artista também lamentou a perda da irmã. "Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe".
Segundo o site Gshow, o marido de Adriana, Adrien Cunha, contou que Bombom soube da morte da irmã quando estava indo ao aniversário de 21 anos da filha Thalita, e adiou a notícia triste para "não estragar o momento".
"Ontem era aniversário da filha da Adriana, a Thalita. Estávamos a caminho. A Adriana estava feliz, pois as sobrinhas ligaram dizendo que elas e a irmã da Adriana também iriam participar da festa. Mas, quase ao chegar, recebemos uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas. Foram buscar a mãe pra ir à festa e a encontraram a morta no banheiro", disse Cunha ao Gshow.
Ele acrescentou que a esposa tentou ser discreta, mas as pessoas perceberam que ela não chegou bem à festa.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.