LUTO NO VALE

Morre aos 76 anos o radialista e promotor cultural Beto Branco


| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Beto Branco em sua loja de rock, em Guaratinguetá
Beto Branco em sua loja de rock, em Guaratinguetá

Morreu na madrugada desta sexta-feira (21) o radialista, empresário e produtor cultural Carlos Roberto de Oliveira, o Beto Branco, 76 anos, conhecido por ser um dos mais atuantes divulgadores do rock no Vale do Paraíba.

Comunicador nato, ele era conhecido por ter criado e apresentado programas icônicos do rádio regional, como o ‘Ressonância, o Ninho do Rock’, que começou nos anos 1980. “É o clima”, era um dos seus bordões preferidos.

A causa da morte não foi informada. Segundo amigos, Beto vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos tempos. Ele deixa mulher e dois filhos, além de netos e uma infinidade de amigos e admiradores.

Além do rádio, Beto abriu lojas nos anos 90 dedicadas a vender discos e itens ligados ao rock. Ele deixa duas unidades, uma em Guaratinguetá (a primeira e onde Beto trabalhava) e outra em Lorena.

Ele também atuava como promotor de eventos, como o “Estação Blues & Rock”, festival de música no centro de Guaratinguetá, que abria espaço para bandas da região de diversos estilos.

O velório do radialista está sendo realizado em um espaço na praça Rosendo Pereira Leite, no Jardim Margarida, em Lorena. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal, a partir das 15h desta sexta.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários