FATALIDADE

Jovem de 23 anos morre em grave acidente na Fábio Talarico

Denis Aparecido, de 23 anos, voltava do trabalho quando bateu na traseira de uma carreta. Motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Franca.

14/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Acidente aconteceu no sentido Franca a São José da Bela Vista, em frente ao posto Buritizinho
Acidente aconteceu no sentido Franca a São José da Bela Vista, em frente ao posto Buritizinho

Um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira, 14, terminou com a vida de um motociclista de 23 anos na rodovia Fábio Talarico.

O acidente aconteceu no sentido Franca a São José da Bela Vista em frente ao posto Buritizinho. Denis Aparecido voltava para casa quando, por motivos a serem esclarecidos, bateu na traseira de uma carreta.

Com o impacto da batida, Denis chegou a ter o capacete arrancado. O rapaz foi socorrido por uma ambulância de São José da Bela Vista até a Santa Casa de Franca, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Durante o socorro, a pista foi interditada. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada e registrou o acidente.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Eduardo
    15/06/2024
    Motoqueiros dirigindo iguais malucos, motoqueiros fazendo barulho, motoqueiros morrendo no trânsito. Deveriam proibir essa porcaria.
  • Adilson Santos
    14/06/2024
    Nesse local tem haver uma entrada diferente para caminhão e carros querem entrar no posto tanto de quem vai de Franca ou quem vêm de Barretos o DER e as autoridades já deveriam ter tomado a providência pois muitos já perderam a vida neste local.
  • EDUARDO TOZZI BONILHA
    14/06/2024
    Morre um por dia e ninguém parece ter solução para esta sangria... É como se fosse uma seleção natural às avessas, que leva jovens produtivos no auge do vigor.