DESPEDIDA

Homem encontrado morto em piscina será sepultado em Franca

O corpo de Renato Ernesto Moreira, de 41 anos, será enterrado no cemitério Jardim das Oliveiras. Polícia investiga causas da morte.

Por Verônica Andrean | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Verônica Andrean/GCN

Renato Ernesto Moreira, de 41 anos, foi encontrado morto no condomínio Villaggio di FIrenze
Renato Ernesto Moreira, de 41 anos, foi encontrado morto no condomínio Villaggio di FIrenze

O corpo de Renato Ernesto Moreira, de 41 anos, encontrado por familiares dentro da piscina da casa onde morava em um condomínio da zona Sul de Franca, está sendo velado no Memorial Nova Franca. O sepultamento está agendado para as 16 horas desta segunda-feira, 10, no cemitério Jardim das Oliveiras.

O corpo de Moreira foi encontrado na piscina da casa em que morava no condomínio Villaggio di Firenze, no Parque Universitário. Os pais do rapaz saíram de casa no período da tarde e, quando retornaram por volta das 21h desse domingo, 9, encontraram o filho morto.

A reportagem do GCN/Sampi apurou que a vítima tinha histórico de dependência química e fazia o uso de medicamentos. A polícia vai apurar se Moreira se sentiu mal e fez o uso excessivo de medicamentos. O corpo foi encontrado sem nenhum sinal de violência.

Os pais da vítima possuem uma mercearia no Jardim Francano.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.