CONFUSÃO

Estudante de Direito vai parar no hospital após briga em sala

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 7, dentro da sala de aula na FDF. 'As medidas cabíveis serão tomadas assim que tudo estiver esclarecido', disse a FDF.

Por da Redação | 08/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Arquivo

Um universitário de 18 anos precisou de atendimento médico após ser agredido por um colega de sala de 20 anos na noite desta sexta-feira, 7, dentro da sala de aula na Faculdade de Direito de Franca (FDF).

Segundo informações colhidas pela reportagem, os estudantes começaram a discutir após o rapaz de 20 anos colocar pimenta na garrafa de água da vítima.

Os dois começaram a brigar e a vítima foi agredida, perdendo dois dentes. Outros alunos separaram os dois, mas o estudante, que é morador de Orlândia, precisou ser socorrido até um hospital particular da cidade.

Após receber atendimento médico, onde foi constatada a perda de dentes e uma lesão na cabeça, a vítima procurou a Polícia Civil na manhã deste sábado, 8, e registrou um boletim de ocorrência.

Procurada, a FDF informou que prestou toda assistência aos alunos envolvidos e abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos. "As medidas cabíveis serão tomadas assim que tudo estiver esclarecido", disse a FDF.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

19 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Roseli
    10/06/2024
    Tem 20 anos mesmo ?? Impossível !!
  • Psicopata?
    10/06/2024
    O agressor colocou pimenta na água da vítima correto? Quem coloca pimenta, pode também colocar veneno, drogas, etc. Olha o nível de aluno Psicopata que estuda nesta renomada faculdade. O mínimo que se espera é a EXPULSÃO deste agressor psicopata.
  • Michael Silva
    09/06/2024
    top demais
  • Consequências
    09/06/2024
    Toda ação tem uma consequência! Agora o tal agressor não poderá prestar nenhum tipo de concurso público, vai ter que se contentar em advogar para o resto da vida!!!!
  • DIÁCONO JURANDIR JOSÉ LOPES
    09/06/2024
    Não posso opinar do ocorrido, mas após 65 anos dando aulas, desde o antigo ensino primário, até à faculdade, lamento que essas \"brincadeiras\" sem graça, continuem povoando as cabeças de idiotas trogloditas, que infestam o ambiente estudantil. Quer coisa mais idiota, que perdura até ahoje, os \"famosos\" trotes brutais, que ocasionam, até morte. O HOMEM É UM ANIMAL IRRACIONAL
  • Marco
    09/06/2024
    Marmanjo de 20 anos na fazendo faculdade mas comportando-se como se estivesse no jardim da infância! Lamentável isso...
  • Israel Pereira
    09/06/2024
    Cara Bowling em faculdade também acontece, ok ouvido os dois lados é justo, mas nada nessa vida vai me fazer dar razão ao Bowling. Brincadeira desnecessária, e se o garoto fosse alérgico grave a pimenta?... Não seria só os dentes ele teria perdido a vida... Povo francano ainda muito imaturo, infantil e caipira... Parece que não aprende nunca!... Que se expulse o aluno que causou Bowling... Ah mas pediu desculpas - a velha conversa do quem me conhece sabe que não sou assim... Canalhice!... Depois que inventaram o pedido da desculpas ninguém mais comete crime né... Sacanagem!
  • Ficando Famosa
    09/06/2024
    Provavelmente a instituição ficará mais famosa com o episódio
  • Fiscal do Mal
    08/06/2024
    Estudam Direto, mas fazem tudo errado.
  • Fernando Henrique
    08/06/2024
    Se o cara estivesse ali no intuito de fazer o que deveria fazer em uma faculdade (que é estudar) nada disso teria acontecido né?
  • Xing Ling
    08/06/2024
    Episódio lamentável....a FDF deveria apurar bem o caso mesmo. Agora me digam: pra que colocar pimenta na garrafa de água ? Independentemente de \"ter pedido desculpa\" deverá ser punido e mereceu ser afrontado....bando de playboys. E ainda prejudicaram outros alunos que estão realmente pra estudar !!!
  • Ira
    08/06/2024
    marmanjo, com brinadeirinhas, ja começa a ser pessimo profissional, deveria ser espulso da faculdade,a vitima term toda razao, e agora, os dentes dele?
  • Marco Antônio
    08/06/2024
    É lamentável. Infelizmente essa é a qualidade dos alunos atualmente, vivem de \"brincadeirinhas\". Qual a idade mental destes rapazes. Agora vem com esta história de \"pediu desculpas\", tá fácil né, faz m***da e é só pedir desculpas. Pensa antes de fazer.
  • Pimenta nos olhos dos Outros
    08/06/2024
    Mas não havia professor na sala de aula na ocasião lecionando a disciplina ou foi no horário do \"recreio\" ?
  • Fiel
    08/06/2024
    Isso que são alunos do curso de Direito. Imaginem esses dois resolvendo questões jurídicas no braço?
  • Maria Costa
    08/06/2024
    Esqueceram de citar que antes da agressão, o agressor já havia pedido desculpas e mesmo assim a \"vítima\" abriu a garrafa de água com pimenta e jogou nos olhos do agressor, o que desencadeou a reação. Os dois estão errados, não esqueçam de divulgarem as duas versões.
  • Antonio Carlos
    08/06/2024
    Brincadeira estúpida com resultado mais estúpido ainda. Será que na sala de aula não teria algo mais interessante pra fazer ao invés de fazer isso?, digo, estudar a matéria do dia?. Espero que se arrependa e se desculpe, e que aprenda a lição do dia tbm. Ah...e se houver prejuízo material ao ofendido que faça o ressarcimento disso. E vamos considerar que seja aproveitado o episódio como uma aula de Direito Civil do capítulo Dos Direitos e das Obrigações. E talvez do Código Penal tbm, se o ofendido ou o MP representarem. Que coisa feia, isso nunca aconteceu nessa Faculdade.
  • FODASE?
    08/06/2024
    Toda história tem 2 lados. Acho que antes de publicar qualquer matéria vocês deveriam averiguar todo o contexto. Bom, é meio claro que a família riquinha da vítima vai acabar com o tal do agressor kkk enfim, Brasil
  • APARECIDO DONIZETE NUNES
    08/06/2024
    Simplensmente expulsa os dois, Facudade não é lugar de Retardados.