OBJETO DE FURTO

PM de Franca recupera Hilux furtada em Leme

Após receber uma denúncia anônima de que um veículo possivelmente furtado estava em uma residência no bairro Esmeraldas, uma viatura se deslocou ao local.

Por Hevertom Talles | 29/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Veículo foi apreendido após denúncia de ser objeto de furto
Veículo foi apreendido após denúncia de ser objeto de furto

Uma caminhonete Hilux, ano 2021, furtada em Leme (SP), foi recuperada pela Polícia Militar de Franca na madrugada desta quarta-feira, 29.

Segundo consta do Boletim de Ocorrência, após receber uma denúncia anônima de que um veículo possivelmente furtado estava em uma residência no bairro Esmeraldas, uma viatura se deslocou ao local.

Quando os militares chegaram ao endereço, visualizaram dois indivíduos, de 36 e 34 anos, saindo de uma casa e entrando em um veículo Ford EcoSport. Ambos foram abordados, mas nada de lícito foi encontrado. Porém, quando questionados, ambos os indivíduos informaram que na residência onde um deles reside, existia uma caminhonete Hilux, mas negaram que fosse produto de furto.

Um dos suspeitos afirmou que uma outra pessoa teria pedido para deixar o veículo na sua casa . Já o segundo suspeito informou que veio de Belo Horizonte (MG) para buscar o veículo, a caminhonete Hitux. 

Diante da situação, a polícia militar se deslocou até a residência de um dos suspeitos, conforme a denúncia, e encontrou a caminhonete, que constatou-se ser furtada.

A caminhonete furtada foi apreendida, além de um módulo usado pelos autores do furto para ligar o veículo e aparelhos celulares de ambos os envolvidos. 

Os suspeitos foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade policial, ratificou a voz de prisão do acusado de 34 anos.

O indiciado permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de receptação e adulteração de veículo.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Darsio
    30/05/2024
    Uma polícia apartidária, cumpridora da lei, que saiba diferenciar o cidadão de bem da bandidagem, que não se faça preconceituosa e que seja valorizada nas condições de trabalho e de salários. É o que desejamos e, competência muitos policiais possuem e, esse caso é uma prova disso.