FATALIDADE

Câmera filmou acidente fatal na Av. Santos Dumont; ASSISTA

Rafael Batista Borges e seu amigo Fernando Borges da Silva voltavam da Expoagro quando o acidente aconteceu. Aos policiais, Fernando disse que ambos beberam na madrugada.

27/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Câmera filmou momento que moto atingiu parede em acidente fatal neste domingo, 26
Câmera filmou momento que moto atingiu parede em acidente fatal neste domingo, 26

O acidente que terminou com a vida de Rafael Batista Borges, de 35 anos, na manhã deste domingo, 26, na avenida Santos Dumont, no Jardim Califórnia, em Franca, foi flagrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver que o relógio apontava 10h42 quando aparece a moto, que era pilotada por Rafael e estava com Fernando Borges da Silva na garupa.

O piloto passa a rotatória, perde o controle da direção e bate em um muro de uma residência. Rafael é arremessado contra a parede e chega a ser prensado pelo amigo no momento do impacto.

Rafael morreu na hora. Já Fernando foi socorrido para a Santa Casa de Franca. No momento que era registrada a ocorrência, o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) percebeu o cheiro de álcool nas vítimas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Fernando disse aos policiais e socorristas que ele e o amigo passaram a madrugada bebendo na Expoagro.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca. A vítima trabalhava em um restaurante de comida japonesa na avenida Rio Negro, em Franca.

Leia mais:
Motociclista bate em muro e morre na av. Santos Dumont em Franca

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.