EXPOAGRO

Palco com 'alto risco' cancelou show em Franca, diz Leo Dias

A cantora Simone Mendes teria cancelado show na Expoagro por falta de segurança no palco; nem ela nem organizadores confirmaram.

26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Estrutura que teria caído (e) e pilar calçado com madeirite (d)
Estrutura que teria caído (e) e pilar calçado com madeirite (d)

Uma matéria publicada na noite deste domingo, 26, no Portal Leo Dias, diz que o motivo do cancelamento do show de Simone Mendes em Franca seria a falta de segurança do palco da Expoagro 2024.

A matéria relata que vídeos de um funcionário da cantora mostraram a precariedade da estrutura, que comprovariam os riscos. 

O texto é acompanhado de prints que mostram uma estrutura que parece ser uma coluna do palco calçada por pedaços de madeira e cintos de elástico embaixo do palco, que dariam estabilidade à estrutura – alguns arrebentados.

“É isso aqui que pedi pra mudar, desse jeito aqui não dá […] Esse aqui eu puxei com a mão e arrebentou […] Esse pé acabou de cair aqui, acabou de virar para trás, a tempo de cair na cabeça de um e matar […] Aqui tem uma grande abertura no piso do palco”. Essa seria a narração do vídeo (veja abaixo), segundo a publicação.

O GCN/Sampi não conseguiu comprovar a autenticidade dos vídeos, mas fez uma série de indagações aos assessores de Simone Mendes e à empresa que promove seus shows, e não obteve retorno.

A organização da Expoagro Franca 2024 apresentou duas versões para o cancelamento do show, mas em nenhuma explicou. Já a Prefeitura de Franca permanece calada.    

Leia mais:


 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

8 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • JEFFERSON MARTINS
    28/05/2024
    PEDE UM ALVARA PRA FAZER UMA CONSTRUÇAO DEMORA 3 MESES ,UM ALVARA PRA EXPOAGRO 2 DIAS,PROPINANE
  • Edilson César Ribeiro
    27/05/2024
    Parabéns para equipe da cantora, fizeram a coisa certa! Nesses eventos têm muitas estruturas fora de condições de segurança tanto para equipe da cantora quanto para os que pagam para assistir. Não sei como os responsáveis deixam ou fazem assim.
  • Ze da Franca
    27/05/2024
    A gente pra ter uma bost@ de um alvará pra trabalhar é um deus nos acuda, tanta burocracia, impostos atrás de impostos , taxas de tudo quanto e coisa. Tem Fiscais recolhendo goiaba do cara que vende no carrinho de mão, mas ra essa barbaridades não existe. agora pingou uma grana boa , o alvará vai sozinho pro evento nem vão la ver,. Expoagro ja foi um dia, hoje é brigas, shows ruins, falta de segurança uma merd@ em geral.
  • Luciano
    27/05/2024
    A prefeitura só sabe fiscalizar os barzinho que tem som ao vivo e prejudicar quem quer trazer lazer aos clientes..a vigilância sanitária chega e vai tirando foto e multando..vai fiscalizar essa maldita expoagro e vocês prefeitura tem co participação nesse evento e inclusive a facada que o menino levou a qual vai entrar na justiça e receber indenização pois aonde já se viu entrar com faca e estilete.... nem no show do Gustavo Lima em franca entrava com copo mais a expoagro entra com drogas com arma ????? branca ..agora acabou de vez a expoagro..
  • pauo cesar
    27/05/2024
    me corrija se estiver errado, mas quem deu alvará num é uma fiscal aposentada já? quem autoriza isso ai? ta num toma lá pra cá
  • José Roberto
    27/05/2024
    E vocês ainda irão votar no Alexandre????
  • Adalberto campos
    27/05/2024
    E\' o tiro de misericordia na Exposgro. Parece festa promovida por adolescente. Franca esa perdendo esta perdendo as Fabricas de calcados e agora esta conseguindo perder a Expoagro. Ate as fedtas de rodeio das cidades vizinhas tem mais gabarito....
  • Andrea Freitas
    27/05/2024
    É uma vergonha. É assim mesmo, a prefeitura tá difícil, tudo feito nas coxas, de qualquer jeito. Já é de praxe.