SIMONE MENDES

Expoagro muda versão e acusa cantora de cancelar show sem motivo

Organização acusa Simone Mendes de cancelar show 'sem motivo algum'. Já a cantora atribuiu a culpa do cancelamento aos organizadores por não cumprimento contratual.

Por Pedro Baccelli | 26/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação
Sampi/Franca

Pedro Bacelli/GCN

Bilheteria do Parque Fernando Costa, na noite de sábado, após cancelamento do show de Simone Mendes
Bilheteria do Parque Fernando Costa, na noite de sábado, após cancelamento do show de Simone Mendes

A organização da 53ª Expoagro de Franca acusa Simone Mendes de cancelar o show "sem motivo algum". A apresentação da cantora estava prevista para esse sábado, 25, no Parque de Exposições "Fernando Costa", em Franca. A afirmação foi feita através de nota oficial divulgada neste domingo, 26.

O discurso adotado pelos organizadores mudou em menos de 24 horas. Na primeira nota divulgada no sábado, atribuíram o cancelamento do show "por motivos de força maior", além de informarem que a política de reembolso de ingresso será anunciada ao público nesta segunda-feira, 27.

Na nota deste domingo, a organização salientou que o evento "possui toda a documentação necessária para a sua realização". O texto ainda ressaltou que o show da dupla Rionegro & Solimões, marcado para o mesmo dia, durou mais de três horas. "Um show histórico em respeito ao evento e ao público de Franca e região", afirma a nota.

Posição da cantora

A versão da Expoagro é oposta à divulgada por Simone Mendes em suas redes sociais no sábado. A sertaneja disse que o cancelamentos aconteceu "devido ao não cumprimento de questões contratuais de responsabilidade do contratante".

Posição que vai ao encontro aos boatos de que a equipe da cantora teria cancelado a apresentação em Franca por falta de segurança do palco, que, em tese, não atendia todas as exigências. Outra hipótese levantada seria a falta de pagamento dos valores pré-acordados.

A reportagem procurou o empresário e a produção de Simone Mendes para comentarem as razões que levaram ao cancelamento do show, mas não obteve resposta até o fechamento deste texto.

Simone esteve em Franca?

Não, a cantora não chegou a desembarcar em Franca. Segundo apurado pela reportagem, Simone desceria de jato na cidade para a apresentação. Parte da equipe da sertaneja chegou a Franca na última sexta-feira, 24, uma vez que a cantora não tinha agenda antes da Expoagro, por conta de seu aniversário.

Pelas redes sociais, a cantora postou fotos comendo biscoitos com café, horas antes do show que aconteceria em Franca, e compartilhou posts sobre seu aniversário. Nas imagens, Simone está em sua mansão em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. 

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Ronerso
    27/05/2024
    Darsio, primeito de tudo busque conhecimento antes de falar bobagem na internet. A Prefeitura de Franca faz uma licitação para a concessão do espaço que vai ser realizado a Expoagro, toda a responsabilidade é de quem vence a licitação. Nem um real sai do bolso do município, muito pelo contrário, recebe pra isso. Em uma simples pesquisa no Google você descobriria isso...
  • Darsio
    26/05/2024
    Sabe-se que esses sertanejos são contratados por fortunas, valores infinitamente superiores a qualidade de seus shows. Diante disso, seria interessante haver uma devassa nas contas da prefeitura para sabermos se o dinheiro público está patrocinando essa farra. Afinal, para uma realidade em que pessoas estão sendo internadas em prontos-socorros por falta de leito hospitalar, usar dinheiro para esse tipo de show é no mínimo uma aberração.
  • Lucas Augusto
    26/05/2024
    MUDAR VERSÃO É UMA COISA PROVAR É OUTRA ,
  • Armando g
    26/05/2024
    Fácil de resolver, é só os organizadores mostrarem o recibo dos pagamentos efetuados a cantora e assim tudo fica resolvido, caso contrário processo neles o que é mais provável Quem canta de GRAÇA é GALO kkkk