MORTO A FACADAS

Polícia prende 2 suspeitos de matar homem em Cristais Paulista

Suspeitos de matar João Vitor Duarte Santos, 22, foram presos pela PM na tarde deste sábado. Um dos suspeitos foi preso na zona rural de Cristais Paulista e o outro na rodoviária.

18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/WhatsApp GCN

Em razão da gravidade das lesões, o homem morreu no local do crime
Em razão da gravidade das lesões, o homem morreu no local do crime

Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado, 18, suspeitos de participarem do assassinato de João Vitor Duarte Santos, de 22 anos, em Cristais Paulista, ocorrido durante a madrugada.

O crime aconteceu na esquina da avenida Alexandre Vilela de Andrade, esquina com a rua Ângelo Delfino Barbosa e, de acordo com a Polícia Militar, os policiais iniciaram diligências imediatamente após o crime para localizar os suspeitos.

Eles foram identificados por meio de câmeras de monitoramento de imóveis na cidade.

Um dos suspeitos foi preso na zona rural de Cristais Paulista e o outro na rodoviária da cidade. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o Boletim de Ocorrência está sendo registrado.

Conforme apuração da reportagem, a vítima teria recebido pelo menos duas facadas, uma no peito e outra no pescoço. Santos tem endereço residencial em Franca, no Jardim Aeroporto, mas estaria vivendo em situação de rua atualmente.

Em razão da gravidade das lesões, o homem morreu no local do crime.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Firmino
    18/05/2024
    Sou de Cristais Pta, a farinha de macaco e a pedra de bobo chegou e está instalada na cidade arrebentando e matando, mas é difícil a repressão pois que é no campo que eles viciam os que depois morrem na cidade.