FATAL

Jovem de 24 anos morre em acidente entre moto e caminhonete

Carlos Roberto da Silva Rocha, 24, morreu na hora, e duas pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu na Vicinal João Jorge Garcia Leal, que liga Ipuã a Guaíra.

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Carlos Roberto da Silva Rocha, de 24 anos, estava conduzindo a moto
Carlos Roberto da Silva Rocha, de 24 anos, estava conduzindo a moto

Uma colisão frontal na manhã desta quinta-feira, 16, na vicinal João Jorge Garcia Leal, que liga Ipuã a Guaíra, terminou com a morte de um jovem de 24 anos e duas pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Roberto da Silva Rocha, de 24 anos, estava conduzindo a moto acompanhado pelo passageiro Richardson Soares Souza no sentido Ipuã, quando o veículo Ford F 4000 realizou uma conversão à esquerda, cruzando a faixa da motocicleta.

No momento da manobra, a motocicleta colidiu com a lateral direita da caminhonete. Com o impacto, os ocupantes da moto caíram na rodovia.

Carlos, que era morador de Ipuã, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa sofreu ferimentos graves e foi levado para a Santa Casa de Guaíra. O motorista da caminhonete ficou em estado de choque e também precisou ser socorrido.

A Polícia Militar foi acionada, e os militares preservaram o local para o trabalho da perícia técnica. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as causas serão investigadas pela Polícia Civil de Ipuã.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.