FURTO

PM flagra dupla com carro furtado na zona Norte de Franca

A Polícia Militar encontrou o veículo dentro de um conjunto habitacional, em posse de dois suspeitos; eles estavam retirando a bateria do carro.

Por Tiago Vieira | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar atendeu a ocorrência
Polícia Militar atendeu a ocorrência

Dois suspeitos foram flagrados pela Polícia Militar em posse um carro furtado na noite dessa quinta-feira, 15, na Vila Santa Terezinha, zona Norte de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento na região Norte da cidade de Franca, quando recebeu a informação de que um Fiat Uno azul havia sido furtado na Vila Santa Terezinha.

Ao se depararem com a vítima, a mulher relatou que estacionou o carro em uma das ruas do bairro e, quando retornou para buscá-lo, não o encontrou no local.

Os Policiais Militares, por saberem da existência de autores de furto de veículos no Conjunto Habitacional Bernardino Pucci, se deslocaram até lá e encontraram na última rua do condomínio dois rapazes com um Fiat Uno, com o capô aberto.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos largaram a bateria do veículo no chão e tentaram fugir correndo. Eles foram pegos pela PM e negaram participação no furto do carro. Disseram que estavam apenas retirando a bateria.

Os jovens, um menor de 15 anos e um de 19 anos, foram conduzidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). O menor foi ouvido pelo delegado e liberado na companhia do responsável. Já o jovem de 19 anos foi preso em flagrante e levado à Cadeia Pública de Franca, onde permanece à disposição da justiça. O veículo foi apreendido e devolvido à vítima.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.