FATALIDADE

Adolescente morre após levar choque enquanto tomava água

Carlos Eduardo Serafim estava com amigos em uma quadra jogando futebol numa quadra em Barretos. No momento em que foi beber água em uma torneira, acabou sofrendo a descarga.

Por da Redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Redes sociais

Samu chegou a realizar massagens por 25 minutos, mas o garoto acabou morrendo
Samu chegou a realizar massagens por 25 minutos, mas o garoto acabou morrendo

Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta terça-feira, 14, após levar um choque enquanto tomava água de uma torneira no bairro Vila Nova, em Barretos. O caso é investigado pela Polícia CIvil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Carlos Eduardo Serafim estava com amigos em uma quadra de futebol, e quando parou de jogar para beber água em uma torneira, teria encostado em um poste para se apoiar.

Nesse momento, ainda de acordo com o registro policial, o garoto queixou-se de um choque, deu alguns passos e na sequência caiu.

Os amigos do jovem acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que chegou a realizar massagens por 25 minutos, mas o garoto acabou falecendo.

Aos investigadores, os familiares afirmaram que Carlos não possuía nenhuma comorbidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames periciais.

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) informou que não é responsável pelo poste em questão. Já a Prefeitura Municipal de Barretos informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas e se colocou à disposição das investigações.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Seccional de Polícia de Barretos.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.