DESAPARECIDA

Marido busca mulher desaparecida há 4 dias em Franca: 'Angústia'

Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos, está desaparecida desde a noite do último sábado, 11, quando saiu de casa e não foi mais vista.

Por Tiago Vieira | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos
Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos

A trabalhadora rural Robstanha Barbosa Ramos, de 38 anos, moradora no Jardim Palma, zona Leste de Franca, está desaparecida desde a noite do último sábado, 11, quando saiu de casa e não mais voltou. A mulher tem quatro filhos, de 18, 16, 13 e 6 anos de idades.

O marido de Robstanha, Rodrigo Justino da Silva Souza, de 45 anos, casado há um ano e quatro meses com a desaparecida, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira, 15, relatando seu desaparecimento desde as 19h do último sábado.

O marido contou à reportagem do Portal GCN que, recentemente, um homem entrou em contato dizendo que conversou com Robstanha e que ela estava na cidade de Pedregulho, na casa de uma amiga, mas nem Rodrigo nem um outro familiar conhece a suposta amiga. O homem misterioso não divulgou nenhum endereço do possível paradeiro da trabalhadora rural.

Segundo Rodrigo, sua esposa é uma mulher muito bondosa, e todos os familiares estão preocupados com seu desaparecimento. “Me dá muita angústia ficar falando da minha esposa, estou com muita saudade dela e choro a todo momento”, conta o marido que ligou diversas vezes para o celular da mulher, mas ninguém atende.

Se alguém tiver informações sobre Robstanha Barbosa Ramos pode ligar para o disque denúncia no 181, 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou no número (16) 99170-2228.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.