TENTATIVA DE FURTO

Homens são presos tentando furtar loja na avenida Brasil

Imagens da câmera de monitoramento mostram o momento em que um dos homens retira um pé-de-cabra do meio das sacolas e tenta abrir a porta da loja.

Por Tiago Vieira | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Guarda Civil Municipal

Pé-de-cabra utilizado pelos indivíduos na tentativa de furto
Pé-de-cabra utilizado pelos indivíduos na tentativa de furto

Dois indivíduos foram presos em flagrante ao tentar furtar a loja do Magazine Luiza, na madrugada dessa quarta-feira, 15, na avenida Brasil, em Franca.

Imagens da câmera de monitoramento mostram o momento que um dos homens retira um pé-de-cabra, do meio das sacolas, e tenta abrir a porta da loja. As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram até o local rapidamente e capturaram os indivíduos.

A dupla foi levada para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico, furto e roubo. Os homens foram conduzidos para a Cadeia Pública de Franca e ficam à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.