APÓS AJUDA

Pedro Scooby diz que amigos foram hospitalizados com H1N1

O ex-BBB também contou que, após voltar para o Rio de Janeiro, precisou tomar duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite A

15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby disse que um dos amigos ainda está hospitalizado
Pedro Scooby disse que um dos amigos ainda está hospitalizado

Pedro Scooby, 35, usou suas redes sociais para contar que dois amigos foram diagnosticados com a gripe H1N1 após ajudarem as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O surfista disse que um deles ainda está hospitalizado.

O ex-BBB também contou que, após voltar para o Rio de Janeiro, ele precisou tomar duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite A.

Vacinas: "Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time. Dois estão com H1N1, um está no hospital. Graças a deus eu estou bem, só tomei as duas vacinas, uma antitetânica e outra contra a Hepatite".

A gripe H1N1, também conhecida como gripe Influenza tipo A ou gripe suína, consiste em uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.