NA CADEIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Força Tática

De acordo com a Polícia Militar, crime contra enteada do condenado aconteceu em 2020. Na segunda, 13, saiu o mandado de prisão e o homem foi preso na noite dessa terça, 14.

15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

GCN

Condenado foi preso por policiais militares da Força Tática
Condenado foi preso por policiais militares da Força Tática

Um homem de 35 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso na noite dessa terça-feira, 14, por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, no bairro São Tomaz, zona Norte de Franca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu em 2020 e a vítima seria uma enteada do homem. O caso foi julgado e, após a defesa do homem recorrer em todas instâncias, na segunda-feira, 13, o juiz determinou a sua prisão.

No início da noite, os policiais foram averiguar uma denúncia de som alto e, no momento em que verificaram o nome do rapaz, constataram mandado de prisão.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e, posteriormente, levado para a Cadeia do Jardim Guanabara.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ZE MANÉ
    15/05/2024
    AGORA ELE VAI TER MUITO TEMPO PRA OUVIR SOM DENTRO DA CADEIA E NÃO PERTURBAR MAIS OS VIZINHOS, ELE VAI PERTURBAR OS OUTROS PRESOS QUE SE SENTIREM INCOMODADOS IRÃO DAR UNS BONS TAPAS NELE