FURTO

Pedreiro tem BMW furtada enquanto praticava caminhada

A vítima estacionou seu carro uma BMW X1 sDrive branca em via pública, na região onde costuma praticar caminhada, em Ituverava. Na volta, o veículo não se encontrava no local

Por Tiago Vieira | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Proprietário do veículo foi até a CPJ registrar o boletim de ocorrência
Proprietário do veículo foi até a CPJ registrar o boletim de ocorrência

Um pedreiro de 30 anos teve seu carro furtado, após estacionar o veículo em via pública para caminhar na tarde dessa terça-feira, 14, no Condomínio Paulo Lopes, na cidade de Ituverava.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estacionou seu carro, uma BMW X1 sDrive branca, devidamente trancado em via pública, no local onde costuma praticar caminhada, por volta das 17h20. Voltando à rua onde havia estacionado o veículo, o homem notou que o carro não estava no local.

O pedreiro foi até o plantão policial e registrou o boletim de ocorrência. Dentro do carro, havia somente o documento CRLV. Até o momento, a BMW não foi encontrada.

Quem tiver informações, pode ligar no disque denúncia no 181, 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.