FUTEBOL

Presidente da La Liga 'anuncia' Mbappé no Real Madrid

O atacante anunciou sua saída do PSG na última semana

14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Mbappé afirmou que não renovará seu contrato com os franceses, mas não anunciou seu novo clube.
Mbappé afirmou que não renovará seu contrato com os franceses, mas não anunciou seu novo clube.

Presidente da La Liga, entidade responsável pelo futebol na Espanha, Javier Tebas "anunciou" - em entrevista ao jornal argentino Olé - a contratação de Mbappé pelo Real Madrid por cinco temporadas. "[O Mbappé] Será do Real Madrid na próxima temporada. [...] É um dos melhores jogadores do mundo. Lá também estão Vinicius [Jr] e Bellingham, o Real terá um grande elenco. Claro que isso não é garantia de ganhar campeonatos", disse Tebas, ao Olé. "Eles [Mbappé e Real Madrid] acertaram por cinco temporadas, então terá cinco oportunidades [de conquistar a Liga dos Campeões]. "

Mbappé anunciou sua saída do PSG na última semana, em vídeo nas redes sociais. O atacante afirmou que não renovará seu contrato com os franceses, mas não anunciou seu novo clube.

O jogador se despediu do Parque dos Príncipes no último domingo (12) e pode ser campeão em seu último jogo. O PSG disputa o título da Copa da França contra o Lyon, fora de casa, no dia 25 de maio. O atacante é especulado no Real Madrid, mas nenhuma das partes confirmou a negociação. A expectativa é que o anúncio ocorra após a final da Liga dos Campeões, marcada para 1º de junho, em Wembley (ING).

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.