
Um homem tentou lacrar em uma blitz de trânsito e acabou sendo multado, mesmo sem ter consumido uma gota de álcool. O caso viralizou nas redes sociais. O local em que o caso aconteceu não foi divulgado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O motorista gravou o momento em que foi parado na blitz, dizendo não ter bebido álcool. Sorridente e entusiasmado, ele disse: "Agora vou provar que não bebo nada", disse o motorista, sendo observado por um policial militar, que tinha um bafômetro nas mãos.
O policial, com cara de poucos amigos, solicitou que o motorista fizesse o teste do bafômetro, que deu 'luz verde' -- ou seja, confirmou que ele não havia bebido. O que, em tese, parecia um final para o vídeo, teve uma reviravolta, quando o agente informou: "Você será autuado por usar o celular enquanto dirige".
Cabisbaixo, o motorista interrompeu a gravação. A multa para essa infração é de R$ 293,47 e sete pontos na carteira, considerada gravíssima.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.