MISTÉRIO

Família procura homem de 49 anos desaparecido há quatro meses

Flávio Roberto Batista de Araújo, 49, é pai de um menino de 8 anos, morador em Franca, e não dá notícias à família desde janeiro, quando estava em Campinas.

Por Tiago Vieira | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Flávio Roberto Batista de Araújo, de 49 anos, não dá notícias à família desde janeiro
Flávio Roberto Batista de Araújo, de 49 anos, não dá notícias à família desde janeiro

Pai de uma criança moradora em Franca, Flávio Roberto Batista de Araújo, de 49 anos, está desaparecido desde janeiro deste ano, quando conversou pela última vez com familiares, informando que estava dormindo no Centro Pop da cidade de Campinas, onde mora desde novembro do ano passado. A cidade fica a 308 km de Franca

Segundo familiares, Flávio é usuário de drogas e já chegou a ficar sete anos sem consumir entorpecentes, mas há dois anos voltou a consumir drogas. Os familiares ainda relatam que o desaparecido nunca foi de passar dias na rua devido ao vício, e sempre se internava por conta própria em clínicas de recuperação.

Recentemente, a conta de Flávio no Facebook foi atualizada com uma foto. A família teme que outra pessoa possa estar utilizando sua conta na rede social. O desaparecido tem um filho de 8 anos morando em Franca.

Filho mais novo de quatro irmãos, Flávio é natural do Rio de Janeiro. Uma das hipóteses levantada pela família é a esperança de que ele possa ter voltado a morar na capital carioca, sem avisá-los.

No entanto, os familiares estão preocupados e querem saber onde ele está. Quem souber notícias sobre o paradeiro de Flávio Roberto Batista de Araújo, de 49 anos, pode ligar para o número (16) 99456-9326, (19) 98128-2542 ou através do 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.