ACIDENTE

Morre motorista que atropelou cavalos soltos na Bauru-Piratininga

Fernando De Sousa Faria, 45 anos, foi socorrido com politraumatismo, estava internado e não resistiu

18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Redes Sociais

Morador de Piratininga, Fernando De Sousa Faria deixa a esposa e dois filhos
Morador de Piratininga, Fernando De Sousa Faria deixa a esposa e dois filhos

Após permanecer internado por 16 dias, Fernando De Sousa Faria, 45 anos, não resistiu aos graves ferimentos decorrentes do acidente que sofreu, na madrugada do dia 28 de março, quando houve a colisão entre o veículo conduzido por ele e dois cavalos soltos no quilômetro 242 da rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), a Bauru-Piratininga, próximo ao trevo do condomínio Lago Sul, em Bauru. Pai de dois filhos, sendo uma criança e um adolescente, ele morreu no último sábado (13), no Hospital de Base de Bauru.

No dia seguinte, foi velado na Igreja Santa Maria de Piratininga, onde era muito atuante. O sepultamento ocorreu no domingo (14) à tarde, em Bariri. Considerada uma pessoa muito querida e boa, era profissional de informática, área em que também era professor, e se dispôs, inclusive, a dar aulas gratuitas na paróquia que frequentava. A missa de sétimo dia será na igreja, no próximo domingo (21), às 19h.

No dia do acidente, ele conduzia um Volkswagen Virtus sentido Bauru, quando foi surpreendido pelos animais: um equino de grande porte, que morreu no local, e um filhote. Após a batida, o automóvel percorreu mais 500 metros até atingir a defensa metálica.  Com politraumatismo, ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central (PSC) de onde foi transferido para o Base.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luiz Eduardo Ferreira
    16/04/2024
    e onde estão os *irres ponsáveis* donos dos animais, ou o dono também é um ANIMAL ??